Pages

Saideira!

E aí meus amigos gambás, borrachos y locos!

Hoje a missão é aquela homenagem pra lá de especial pra nossa eterna saideira! Aquela que sempre é pra ser a última, a do encerramento, mas no fim nunca é! haha


Mas antes do nosso trecho, vou colocar aqui ela sendo tocada ao vivo em um Mineirão completamente enlouquecido (e não é por causa do Cruzeiro, e muito menos por causa do Atlético Mineiro, que há tempo não ganha nada hehe...). Sem mais demoras, vamos pro "lugar diferente lá depois da Saideira!"






Ok! Agora com todo mundo no clima, homem virando macaco e mulher virando freira, vamos papear um pouco!


Como é boa aquela saideira né? Creio que seja clássica não só aqui no nosso amado Brasil, mas por todo lugar do mundo! Mas se lá a saideira é a saideira mesmo, aí já não sei. O curioso é que pra nós nunca é! haha
Inclusive, o pessoal que tem visitado meu Blog e mora em Portugal, Estados Unidos, Chile ou em algum outro país, pode deixar seu comentário! O povo aí onde vocês estão morando têm o costume da nossa 'saideira'?

Seguindo o post, eles podem até ter esse costume. Porém uma coisa é nossa e ninguém tira! Uma coisa além da beleza natural do nosso país, como as praias, pantanais, florestas e mulheres!


As diversas maneiras de se chamar um garçom.


"Oh! Comandante, capitão
Tio, brother, camarada
Chefia, amigão
Desce mais uma rodada!"


E é claro que existem muitas mais! Varia de região pra região, de cidade pra cidade. Mas eles sempre atendem! Nossos amigos de fé, que nunca nos deixam sem o devido abastecimento haha!


Calma, calma, eu sei que vocês devem estar brabos comigo por estar falando em cerveja em plena Quarta-feira.
Também sei que as nossas saideiras nos levam a porres e ressacas memoráveis.


Só não esqueçam que no lugar onde estamos, "no lugar diferente lá depois da saideira", "é tomando uma gelada que se cura a bebedeira!"



Antes de dar um 'até amanhã', vamos fazer um brinde? O que acham? Ok então, pera aí...


"Ô chefia, desce mais uma rodada! A saideira!!"




0 comentários:

Postar um comentário