Pages

Criatividade Virtual

Olá, amigos! Hoje vamos fazer um post um pouquinho diferente. Vou falar de um verdadeiro fenômeno do Youtube:

"Chatroulette Love Song"

Uma introduçãozinha aqui pra vocês entenderem o que se passa. Há um site de relacionamentos chamado Chatroulette. De fato, uma "roleta". As pessoas falam com outras aleatoriamente, com gente de qualquer lugar do mundo. As ferramentas disponibilizadas são webcam, microfone e teclado.

Então, esse jovem fez uso de sua genialidade e carência e tramou com os amigos algo para conquistar uma desconhecida. Ele perguntou apenas o nome dela e o que acontece vocês conferem no link a seguir. Assistam e depois sigam lendo, não me esqueçam haha!! O nosso papo segue ;)




Assistiram? Tudo certinho? Então seguimos!


Sim, é isso mesmo, o cara pediu a guria em casamento...

O que me chamou atenção foi a letra. Vou colocar um trecho aqui pra começarmos a falar da criatividade dessa criatura.


"Chatroulette me be your man, (Deixe-me ser seu homem)
And I’ll make sure that I can (E eu vou fazer de tudo)
Shower you with affection... (Te dar um banho de carinho)
Although we’re many miles apart, (Mesmo estando há milhas de distância)
I’m sure that this could be the start (Estou certo que esse pode ser o começo)
Of our internet love connection!" (Do nosso amor virtual)


Entre trocadilhos com o nome do site e frases de efeito, ele segue cantando, encenando e contando com a ajuda de seus amigos pra conquistar Diana, nome o qual ele encaixou o nome no refrão!


Então, vem o pedido!


"Diana, I need to know… (Diana, eu preciso saber...)
If I… Got down on one knee (Se eu... Ficar de joelhos)
And presented you the one ring (E te oferecer uma aliança)
Would you marry me?" (Você se casaria comigo?)


Sem falar na viciante parte em que os outros cantores ficam cantando:


"We know that, he really really loves you, he really really loves you".
(A gente sabe, que ele ama mesmo você!)


Pois é, prezados amantes virtuais. Ta aí uma ideia fantástica pra conquistarem a pessoa desconhecida e amada hehehe.

Quando pensei em compartilhar essa música com vocês, foi pela criatividade que encontramos nas pessoas no mundo virtual.
Hoje em dia, os relacionamentos ficaram facilitados porque distâncias se encurtaram. O tempo das cartas praticamente acabou, e a era dos E-mails, Youtube's, Facebook's e Twitter's está aí! O que falta é nós conseguirmos usá-los a nosso favor.


Agora, vamos fazer um exercício de criatividade virtual: qual outra maneira criativa vocês inventariam pra conquistar uma pessoa através de todas as ferramentas virtuais disponíveis hoje em dia?

Aguardo as respostas!

;)




1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo! Ótima idéia para o post. O vídeo tem 100% de criatividade!

Mas eu continuo não abrindo mão do "olho no olho"...

Postar um comentário