Pages

Por Você!

Olá, caros amigos e amigas apaixonados!

Como aqui o negócio é "a vida como ela é", o post hoje é pra quem faria tudo (ou quase tudo) pela pessoa amada...


Vamos aos fatos, aos casos e aos acasos:


"Por Você
Eu dançaria tango no teto

Eu limparia
Os trilhos do metrô

Eu iria a pé
Do Rio à Salvador..."


É, um apaixonado deixa sua mente ir longe, viajar pelo fantástico mundo do amor! (mesmo que, cá entre nós, limpar o trilho do metrô não é uma coisa lá TÃO romântica assim... hehe).


A inspiração pra esse post me veio de uma conversa com uma pessoa com a qual nunca havia conversado. Entre bafos e desabafos, notei que às vezes esquecemos de nós mesmos pensando apenas em mudar nosso nome ou fazer greve de fome por uma outra pessoa.



Eu mesmo já fui assim
[momento revelação :O]



Mas o amor e a paixão nunca saem de moda, por mais brega que essa frase possa parecer!

Não só por "ela" ou por "ele", mas pela família, pelos amigos, pelo time de futebol, pelo cachorro, pela Larissa Riquelme (ops, assunto do outro post hehe)...


Só que, brincadeiras à parte, é aquela coisa, se nós esquecemos de nós mesmos, que outra pessoa vai lembrar? Ela vai pensar só nela, tu vais pensar só nela, e é aquela festa!


Por fim, bandeira branca! Deixemos as surrealidades nada românticas de lado, como limpar trilhos de metrô, e lembremos de um trecho bem mais realista da música:


"Por Você! Eu deixaria de beber..."


Tá. Aham. Haha.



Alguém se candidata?



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boom, como sempre!

Deixar de beber não seria o teu caso... Mas como tu mesmo disse, "alguém se candidata?"

Graça Craidy disse...

Certo que sim, Fe-fe! Por amor, eu deixei de fumar...

Postar um comentário