Pages

Dia Especial

Direto ao ponto:


"Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei,
Na Terceira Guerra Mundial."




Sonho ou realidade?


Meus caros leitores, embalados pelo último fim de semana e pela volta à rotina, por favor me respondam:


É realmente preciso sonhar?



Vi uma propaganda há um tempo que, independente do produto que tenha como alvo, traz uma mensagem: "Ainda há razões para acreditar".

Acreditar em um mundo melhor, acreditar que não estamos indo para a beira de um abismo sem fim, no qual tudo e todos vão ser exterminados. Exterminados por quem? Por nós mesmos, óbvio.

Portanto, já respondo a questão: é necessário sonhar.



Então você, meu caro leitor, aí sentado no sofá, com teu notebook no colo, com a barba mal feita, comendo um fandangos e tomando uma coca, lembrando do teu último banho que foi sexta... Dorme cara, sonha com esse mundo melhor.


Só que agora vocês devem estar pensando que eu pirei de vez né?! Só dormir?!

O negócio, meus amigos, é que só sonhar também não ajuda muita coisa. A palavra chave aqui é REALIZAR. Como dizia aquele ditado:


"Mais vale um sonho não REALIZADO do que um sonho NÃO SONHADO."


Então, sonhem e realizem os seus sonhos. Façam de tudo, uma hora vai dar certo!

E podem ter certeza: se cada um de vocês, cada um de nós, sonharmos E buscarmos realizar nossos sonhos, jamais acordaremos em meio a uma Terceira Guerra Mundial.

;)



3 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa pra comentar... (Usando a mesma música do início do post).

"O amor é maior que tudo
Do que todos, até da dor"

Unknown disse...

Abordou um tema muito bom, "Mais vale um sonho não REALIZADO do que um sonho NÃO SONHADO."

fsavian disse...

Sem esquecer que a sugestão de música pro post foi da Pri! (@PriisPrincess)!

Dêem suas sugestões também, por Twitter, MSN, Facebook, Orkut...


Grande Abraço!

Postar um comentário