Pages

Life, Love and Laughter!

O verão está nos deixando prezadíssimos leitores! Mas naquele clima de uma certa nostalgia, apresento-lhes Donavon Frankenreiter! Isso aí, vamos mergulhar na animada e relaxante SURF MUSIC!

Mas pra vocês entrarem no clima, assim como eu estou, botem o vídeo a rodar e deixem a mente viajar!





Ok, vamos seguir que "esse mar tá pra peixe"... Ou melhor, para os meus ótimos leitores!


Como vocês já sabem até de cor, nosso famoso trecho vem logo abaixo!


"Take a look around (Olhe em volta)
Tell me what you see! (Me diz o que você vê!)
People in the world (As pessoas no mundo)
Just trying to be free!" (Apenas tentando ser livres!)


Já disse nosso caro Donavon há muito tempo: "Free!"! E a palavra "Free" nos remete a "Freedom"!

LIBERDADE, pessoal! Aahh, a liberdade! Nada que a pague, nada que a compre, alugue, nada nada!

É o que todo mundo precisa, é o que todo mundo quer! Até, pra reforçar a minha ideia, vamos voltar às aulas de Português! Alguém lembra?

Eu preciso
Tu precisas
Ele precisa
Nós precisamos
Vós precisais
Eles precisam


TODOS precisam ser livres!


Independente da cultura, da religião, da escolha sexual e de outros diversos fatores, liberdade é fundamental.

Desabafando com vocês, só com vocês que de fato me entendem, não aguento mais assistir um noticiário na TV. Não tem como! É morte pra lá, é caos pra cá, guerra pra acolá! Pessoas que não têm liberdade para viver!


"I'm looking for life, love and laughter" meus amigos! Isso mesmo! Procurando vida, amor, coisas que me façam rir, que me façam feliz! E vocês também estão, eu sei disso ;)



Não esqueçam disso:

"Things are gonna change (As coisas vão mudar)
They never stay the same" (Elas nunca permanecem as mesmas)


Se não são livres, lutem pela liberdade... Afinal, as coisas vão mudar ;D



0 comentários:

Postar um comentário